terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como fazer Ovos de Páscoa




Para fazer ovos de páscoa é necessário:

  • Uma barra de um quilo de chocolate da marca da sua preferência, formas para ovo de páscoa que são encontradas em qualquer confeitaria ou lojas de doces, um pirex e uma pia desinfetada, enfeites e recheios à sua escolha.
  • Corte a barra de chocolate em vários pedaços e derreta-os em banho Maria. 
  • Em seguida, após derreter todo chocolate espalhe ele na pia, para que ele esfrie, depois disso coloque todo o chocolate no pirex, para começar a moldagem dos ovos de páscoa. 
  • Forre a forma do ovo com uma camada de chocolate e deixe 5 minutos na geladeira, após esse tempo, passe mais uma camada de chocolate e leve novamente para a geladeira, repita mais uma vez esse procedimento para que a casca do ovo fique bem espessa. 
  • Se quiser, pode colocar uma camada do seu recheio predileto e novamente passe mais uma camada de chocolate derretido, repetindo o mesmo procedimento anterior.
  • Depois de gelar é só desencaixar os ovos da forma e seus ovos de páscoa estarão prontos.


Enfeites para ovos de páscoa
Uma dica para pretende fazer ovos de páscoa para vender é caprichar na decoração, afinal as pessoas não vão olhar para o saboroso chocolate e dessa forma como diz o ditado elas escolheram “o livro pela capa”, por isso enfeite-os bastante, use e abuse de papeis coloridos, recheie com bombons, balas e até mesmo alguns acessórios destinados a crianças, dessa forma ninguém resistirá a seus ovos de páscoa.

by resumovirtual

Revista Champagne News
curta nossa página no facebook
www.facebook.com/revistachampagnenews

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia