sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Grandes Chefs no Vale do Anhangabaú em SP, pratos e preços especiais, em homenagem ao centenário do rei do baião.


Depois da feira do Minhocão, em maio, o projeto Chefs na Rua vai ocupar o Vale do Anhangabaú para mais uma maratona da baixa gastronomia. No sábado (25) e domingo (26), bares e restaurantes de culinária nordestina e chefs convidados vão celebrar o centenário do rei do baião, o pernambucano Luiz Gonzaga.
A festa terá muito acarajé, caldo de mocotó, escondidinho de carne-seca e guisado de bode, entre outras delícias para petiscar

Esta segunda edição do evento terá curadoria de Rodrigo Oliveira, à frente do concorrido Mocotó. Já confirmaram presença Marcelo Pinheiro (Tarsila), Carolina Brandão (Las Chicas), Rafael Sessenta (Sotero) e o alagoano Guga Rocha, que ficou conhecido pelo quadro Super Chef, apresentado por Ana Maria Braga no programa Mais Você.  Os estabelecimentos Bar dos Cornos e Bebo Sim também estarão por lá. Cada participante servirá pratos regionais com preços entre R$ 5,00 e R$ 15,00. Custará o valor máximo o "mixidinho" de arroz, feijão, lombo suíno e queijo de coalho preparado por Carlos Ribeiro, do Na Cozinha.

A comilança integra uma programação que homenageará Luiz Gonzaga com shows de forró. Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o evento deve ter, segundo seus organizadores, uma apresentação do grupo Falamansa com Jorge du Peixe, às 20h do sábado, e uma performance da cantora Elba Ramalho, às 15h30 do dia seguinte, entre outras atrações.

Evento que ocupará o Vale do Anhangabaú no fim de semana dos dias 25 e 26 contará com Rodrigo Oliveira e Carlos Ribeiro.

by Sophia Braun - Veja

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia