quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Evento: Bellini Ristorante - “TRUFAS DE VERÃO” com Gastronomia Toscana



Trazendo para Campinas o melhor da gastronomia da região da Toscana, o restaurante Bellini realizará no dia 23 de agosto, à partir das 20h30,  o jantar “Trufas de Verão”. O evento traz um cardápio de 4 tempos elaborado especialmente para a ocasião. Para os participantes do jantar o Hotel Vitoria Concept oferece uma tarifa especial para hospedagem.

O refinado menu do jantar “Trufas de Verão” tem de entrada o saboroso Cappuccino de castanhas com trufas e para o primeiro prato há como opção o Ravioli de queijo de cabra recheado com ovo caipira servido com manteiga e lascas de trufas ou o Gnocchi de batata com queijo castelmagno e lascas de trufas.

O segundo tempo terá com opções a Codorna assada recheada com cogumelos ao molho trufado do próprio assado ou Mignon grelhado ao  molho rôti trufado e ragu de pupunha. De sobremesa, Mini brulée de laranja, queijo de cabra e mel trufado ou Queijo pecorino trufado servido com mel trufado e saba trufada.

 Para Cristina Róseo, Gerente de Alimentos e Bebidas responsável pela cozinha do Bellini, o evento é uma oportunidade de oferecer novidades da já conhecida gastronomia refinada do restaurante ao público. “Queremos mostrar o melhor da nossa cozinha proporcionando experiências inovadoras”, afirma

Os interessados em participar do evento já podem fazer suas reservas, com um investimento de R$145 por pessoa. Para a data, o Hotel Vitória oferece uma tarifa especial na hospedagem para os dias 23 e 24 de agosto.

Serviço:
Jantar “Trufas de Verão” - Bellini Ristorante
Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 425 - Cambuí - Campinas/ SP
Investimento: R$145 por pessoa Tel.: (19) 3755-8027

Sobre o Bellini Ristorante 
A essência do Bellini Restaurante é sua vocação mediterrânea e a busca pela excelência no preparo dos pratos. Desde a seleção dos azeites, passando pelos peixes, ervas frescas e chegando aos chás, a Gerente de Alimentos e Bebidas responsável pela cozinha do Bellini Cristina Róseo, se dedica a receitas que tenham bases clássicas, mas com alguns ingredientes inovadores, apresentando a Campinas uma cozinha mediterrânea com toque brasileiro.

No patamar dos grandes restaurantes, o Bellini é clássico em seu profissionalismo e se diferencia dos demais pelo resultado moderno. Além do ambiente elegante, o atendimento é dos mais gentis, as receitas mais que saborosas, e a carta de vinho selecionadíssima, com rótulos de produções pequenas, voltados para conhecedores.

O Bellini já foi premiado sete vezes pela revista Veja Campinas Comer & Beber  e em 2012 foi eleito como  O Melhor Restaurante Italiano e O Melhor Restaurante para Jantar Romântico.

Nota da Redação:
Aguarde a Matéria do Pós Evento
Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia