sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chef Jesse Mallgren - Estrela do Madona Manor - Healdsburg, CA

Citação: "Eu estou autorizado a crescer aqui. Tenho um menu onde eu posso evoluir trazer novos ingredientes e experimentar novas técnicas. Posso ser tão criativo como eu quero." 
foto de Antonieta Bruno

Paladares grandes são uma questão de natureza versus criação. Mas um pouco de natureza reforçada pela educação é realmente transcendental. Chef Jesse Mallgren traz uma quantidade fantástica de cada um para a cozinha em Madrona Manor, onde ele criou pratos inspirados na cozinha desde 1999. o ambiente da cozinha concorda com ele. Jovem e dinâmico, Jesse nasceu em San Francisco e criado em Sonoma County. Ele cresceu ouvindo as histórias contadas por sua mãe, uma contadora de histórias profissional folclórico. Como ela aprendeu cada nova história, ela iria mergulhar na cultura de seu ambiente, preparando comidas regionais.

Como resultado, Jesse foi exposto a sabores exóticos numa idade impressionável. "Ela é uma cozinheira incrível", feixes de Jesse, lembrando os sabores que primeiro influenciaram seu paladar. Ele tomou o seu primeiro emprego em uma cozinha lavando a louça enquanto ainda estava no colegial. Quando um cozinheiro chamado em uma noite doente, o chef pediu-lhe a preencher Ele foi ferido e foi cozinhar desde então. Jesse aperfeiçoou suas habilidades culinárias ao lado de alguns dos nomes mais conceituados no mundo da culinária, incluindo Jeremias Torre e Danko Gary . Ele credita Danko, para quem ele trabalhou no Chateau Souverain, para guiá-lo com vinho emparelhamento. Ele ganhou a confiança na inovação da Torre de Estrelas em San Francisco, onde Jesse serviram como Sous Chef Executivo.

Mais tarde, Jesse recebeu elogios como Chef de Cuisine no Syzygy em Aspen, Colorado, durante três anos, antes de voltar para Sonoma County. No Madrona Manor ele fez sua própria marca como um dos chefs mais respeitados Sonoma Wine Country County. Jesse quer cozinhar a comida que ele gosta de comer. Sua cozinha é baseada em uma fundação francesa clássica de molhos e de ações pontuadas por influências globais. Em última análise, uma dose saudável de sua inspiração vem do próprio jardim.
 "Nós temos um impressionante jardim orgânico aqui na propriedade. Gosto de enfiar o nariz direita para a caixa de recém-colhidas de marmelo que, posteriormente, ser acompanhada de foie gras. É o aroma de um pêssego suculento fresco quentes do sol que escorre de seu braço quando você levar uma mordida ... " Jesse usa tomates, verduras, legumes, ervas e frutas cultivados no jardim Manor Madrona e prefere ingredientes sazonais de Sonoma County e Califórnia.


Jesse se sente em casa cozinhando em Madrona Manor porque os proprietários Trudi e Bill Konrad ter-lhe dado o reino livre para executar a culinária programa como sua. "Eu estou autorizado a crescer aqui. Tenho um menu onde eu posso evoluir trazer novos ingredientes e experimentar novas técnicas. Posso ser tão criativo como eu quero." Seus menus refletir essa mesma liberdade de expressão.


Repleto de peixe fresco, selvagens capturados, frutas e vegetais do jardim, ele transmite um toque para o inesperado. Jesse foi recentemente recebeu elogios por seu menu de degustação "Oceanic", que inclui quatro cursos de frutos do mar perfeitamente combinados com vinhos locais. "

by Kqed, Starchefs, Tastingtable & Mandrona Manor Restaurant

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia