domingo, 26 de agosto de 2012

Atum picante com arroz crocante



Ingredientes:
1/2 libra grade atum sushi
1 colher de sopa maionese (marca kewpie preferido)
1 colher de sopa Sriracha (use mais ou menos de acordo com o gosto)
1/2 ts óleo de gergelim
1 colher de sopa finas cebolinha picada na diagonal
2 xícaras de arroz sushi temperado
2 colheres de sopa de gergelim branco
2 colheres de sopa de gergelim preto
1 folha de algas opcional assado
opcional cortados jalapeno
Primeiro cozinhar o arroz e fazer o arroz de sushi e reserve, coberta com uma toalha de papel úmido. Em seguida, corte o atum-gostamos de primeira fatia 1/4 polegadas peças contra a corrente, em seguida, corte em cubos de cerca de 1/4 x 1/4 de polegada de espessura. Certifique-se de limpar a sua lâmina se você encontrar seus cortes não são lisas. Nós não gosto picada em uma pasta como a maioria dos restaurantes. Adicione a maionese, Sriracha, e óleo de gergelim e misture bem. Cubra em filme plástico na geladeira e reserve.

Quando o arroz tenha arrefecido o suficiente para lidar, formam o arroz. A chave para tornar o arroz estaladiço é torná-lo muito apertado e compacto. Se o arroz é muito solto, ele vai desmoronar durante a fritura. Se você estiver confortável moldar com as mãos, em seguida, ir para ele. Nós gostamos de usar o modo porque é muito rápido e tamanhos são consistentes e que realmente podemos pressioná-lo apertado. Estes modos podem ser encontrados na maioria dos mercados japoneses ou online. Uma vez que o arroz de sushi é formada, pressione cuidadosamente o arroz na mistura de gergelim branco e preto.

Outra ótima opção é a moldar o arroz em um apertado, retângulo, compacta com filme plástico. Primeiro polvilhe sementes de gergelim em filme plástico e usando colher um pouco molhado, acrescente o arroz e achatar e moldar em um retângulo. Em seguida, adicione um pedaço de alga torrado e em seguida, cubra com arroz adicional e achatar. Cubra com cobertura de gergelim com filme plástico e, em seguida, nivelar e pressione apertado.

Óleo de cozinha de calor a cerca de 350 graus de usar o suficiente para cobrir o arroz. Frite o arroz (em lotes) até dourar-abut 2-3 minutos e retire com cuidado e escorra em papel toalha. Se você fez a retangular arroz patty, frite primeiro corte em pequenos pedaços retangulares em forma. Cubra com atum picante e cebolinha picados. Para o calor adicional, você também pode cobrir com jalapeno cortado.

Com todo o respeito a todo o arroz crocante que tivemos no passado, este foi de longe o melhor que já tivemos, por uma fração do preço. Peças grossas de atum picante e arroz perfeitamente crocante e gergelim torrado faz de nós um casal muito, muito, feliz. Obrigado Jo de Seattle para a fritadeira-queríamos que poderiam compartilhar isso com você, mas prometo fazer muitas receitas mais usá-lo!

by theravenouscouple

Revista Champagne News

Nenhum comentário:

imprimir . - Caso não consiga imprimir, por favor, envie um e-mail nos informando: champagnenews@hotmail.com Agradecemos a colaboração.

Canal de TV - Revista Champagne News

Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Publicações Anteriores

Nossa Revista já está em mais de 152 países, obrigado à todos pelo carinho !

Este é um Satélite em tempo real

Chef Matheus Atalla - Seja Bem Vindo !

Recomendamos

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Desculpem-me, faltam bandeiras mas, são Todos Bem Vindos !

Classe & Estilo na Gastonomia